ALGUNS ESCREVEM PARA LEMBRAR; OUTROS ESCREVEM PARA ESQUECER

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ISSO SIM É PRA SEMPRE ♥


São elas, sempre elas. Que estão do meu lado toda vez que eu preciso. É com elas que eu descubro as coisas que ainda não sei, são elas que estão ao meu lado - em momentos bons e nos ruins também. Um amor que não se mede, que não se tem como falar, temos uma relação linda. Somos diferentes sim, mais nos entendemos com uma facilidade tão grande, tudo bem que às vezes brigamos - mais agora me diz, que AMIGAS concordam com exatamente tudo? Nossas diferenças nos completam, e é disso que precisamos. Aprendemos, dividimos segredos e experiências umas com as outras. Não preciso as ver sempre, apenas ouvir a voz pelo telefone, e saber que vocês existem em minha vida já basta. Não sei como agradecer TUDO o que vocês fizeram e tem feito por mim - puxões de orelhas, sermões - tudo, definifivamente tudo é tão perfeito! QUERO SEMPRE TER VOCÊS COMIGO! Agora eu sei o que realmente importa. E quanto ao resto? NUNCA precisei de resto pra ser FELIZ!

EU AMO VOCÊS MINHAS LINDAS
E NÃO HÁ NADA QUE MUDE ISSO !

2 comentários:

  1. Rá, vocé é simplesmente MARAVILHOSA !
    e concordo contigo, não precisamos nos ver todos os dias, pois só o fato de saber que vc está bem, já me deixa tranquila também ! TE ADORO MUITO, e vai ser pra sempre assim ... nossa amizade, muito importante pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa, que lindo Ráa... amei amei.. concordo plenamente com tudo... só o fato de vcs exitirem na minha vida já basta! TE AMO... Obrigada por tudo tbm!!!

    ResponderExcluir