ALGUNS ESCREVEM PARA LEMBRAR; OUTROS ESCREVEM PARA ESQUECER

sexta-feira, 7 de maio de 2010

♫ ♪

Não me movo, não me imponho. Sonho e caio por fim nos mesmos erros tolos. Não me ouço, não me encontro, não sossego em mim, acabo escondido pelos cantos. Vejo os meus olhos nos seus, e me perco no ar. Lembro dos planos, dos caminhos que encontramos e que não iremos trilhar. Ouço você cantar pra mim, e derepente sei que sou aquele que você quer ao seu lado, mas te falta coragem pra me amar. E agora eu quem não quer mais restos do seu amor, sombras de um talvez. E agora eu quem não vai mais mendigar seu calor, perder a vida a te esperar. Você vive a se queixar, sofro ao ouvir sua voz implorando por socorro. Não entendo como pode sofrer e não lutar por aquilo que se sonha. Te falta coragem pra encarar que depende só de você. Provar o medo, a incerteza e arriscar, fechar os olhos e não vacilar. Encontrar coragem, e sei que você é capaz de abrir seus braços e amar muito mais, mas cansei de te esperar.

Sombras de um Talvez
(Felipe Garbim / Gabriel Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário