ALGUNS ESCREVEM PARA LEMBRAR; OUTROS ESCREVEM PARA ESQUECER

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SOU

Eu sou uma parte do que me incomoda. Eu sou uma parte do que me é incompleto, uma parte do que me frustra. Eu sou uma parte do que não me alimenta, uma parte do que me sufoca, uma parte do que me enfraquece. Eu sou uma parte do que me causa insônia, uma parte do que me testa, uma parte do que me confunde, uma parte do que me engana. Eu sou uma parte da culpa, da falta de senso, da falta de coragem, da falta de nexo, da contradição, do atordoamento, eu sou uma parte do recomeço ... E todo recomeço é dotado de chances que podem mudar TUDO.

HOJE EU SOU UMA PARTE DA TENTATIVA!

2 comentários:

  1. E eu sei que essa sua tentativa dará certo Rá, porque tu luta, tu tenta realmente. Tu merece *-*

    ResponderExcluir
  2. Nâo concordo com Vc Rá! HAUHUAHUAHAU

    Você é uma parte que busca uma felicidade. Você é uma parte que foge da preguiça XD. Você é uma parte que busca respeito. Você é uma parte que busca bons valores. Você é uma parte que vai atrás dos seus desejos. Você é uma parte que busca confiança. Você é uma parte que está saindo do abismo. Você é uma parte da felicidade de sua família e amigos... Você é uma parte menina-mulher-idosa,,, Você é uma parte que atravessa barreias. Você é uma parte forte da sua propria parte,,. Você é uma parte que ñ desiste facilmente. Você é uma parte que sonha. Você é uma parte que se surpreende com sua própria coragem de conhecer o desconhecido. Você é uma parte justa. Você é uma parte de uma nova metamorfose que não tem vergonha de expor seus momentos... hauhauhaua

    ResponderExcluir